A impressão direta consiste na impressão diretamente sobre artigos planos e uniformes.
Permite a impressão de cores sólidas ou de quadricromias.
Neste processo podemos utilizar, para além das tintas normais, tintas fluorescentes, metálicas, glitters e tintas puff.

Processo que imprime as cores sobre papel de transfer, utilizando para isso uma ou mais matrizes (quadros gravados com a imagem referente a cada cor).
Após o processo de impressão a imagem é transferida para o artigo através de pressão e calor. Este processo resulta numa imagem com ótima definição. É também utilizado nos casos em que a impressão serigráfica, por ser plana, não é possível.
Este processo permite imprimir em têxteis, cartão, polyester, p.v.c., e artigos como guarda-chuvas, bonés, gorros, entre outros.

Processo utilizado para a impressão de diversas superfícies, inclusive superfícies irregulares, côncavas ou convexas. Permite imprimir desde 1 a 4 cores em pequenos objectos com um ângulo até 120º. A imagem é gravada num cliché em baixo relevo e um tampão de silicone transfere a tinta do cliché para a peça, como um carimbo.

O Transfer Sublimático é um processo de transferência de imagem “folha a folha” ou “rolo”, para tecidos e materiais de base natural ou sintética. O processo da transferência acontece quando a tinta contida no papel sofre pressão e alta temperatura por segundos, evaporando e penetrando nas fibras ou superfície dos materiais. O resultado é expressivo, seja em peças com bases têxteis com elevada composição de poliéster, como em algodão ou malha. A sublimação oferece contrastes vincados, uma grande profundidade e cores intensas. A impressão fica impregnada no material passando a fazer parte do mesmo, podendo por isso ser lavada diversas vezes sem prejuízo para a qualidade da mesmo.

Impressão feita através de uma impressora laser em papel transfer especial (branco ou dark). Tal como nos outros métodos de impressão por transfer, a imagem é transferida para os artigos através da utilização de uma prensa quente.
Processo ideal para artigos têxteis de base branca ou de cor. Permite a pré-impressão, ou seja, a sua imagem é previamente impressa, e só é aplicada nos artigos à medida das suas necessidades. Isto permite-lhe gerir os prazos de entrega e evitar os custos de preparação. A impressão digital também é ideal para pequenas produções e é o método mais rápido de estampagem garantindo um bom resultado afinal.

Processo onde é possível bordar todos os tipos de imagens ou logotipos. Confeccionamos bordados industriais computorizados através de maquinaria de última geração. Desta forma garantimos a fidelidade total das imagens – mesmo em grandes quantidades – da primeira à última peça. Esta é a forma ideal de agregar valor e sofisticação a produtos têxteis promocionais ou profissionais com elegância e resistência ao tempo e às lavagens. Os nossos equipamentos permitem o bordado nos mais variados tipo de têxteis, desde t-shirts, camisas, pólos, bonés, coletes, bermudas, etc. Para todos os pedidos, é sempre feita uma amostra do bordado para confirmação da sua qualidade, dimensão e cor.

Esta é uma técnica de impressão de elevada qualidade e resistência que pode ser utilizada em materiais como a cerâmica, porcelana e vidro.
Obtêm-se a partir de um transfer específico para cerâmica, que, através da impressão digital aliada à pressão e ao calor, fixa a tinta de tal modo que não é possível a sua remoção com os detergentes e utilizações vulgares.

Esta técnica consiste na aplicação de uma resina epoxy em etiquetas auto-adesivas que foram previamente impressas. O resultado final é um efeito em 3D, agradável ao toque e com um efeito visual muito apelativo.

O corte a laser funciona integrado com um computador que transmite o projeto à máquina como se esta fosse uma impressora.
O laser “derrete” o material, seguindo o desenho ou padrão desejado, e um sistema de gases seca a peça, ficando imediatamente pronta a utilizar.
A gravação e corte a laser permite assim executar projetos complexos, com muitos detalhes e ângulos difíceis, de forma perfeita e célere.
Além de ser utilizada no metal pode ser também usada em vários materiais como: Acrílico, Madeira, Cortiça, Couro, Vidro, Borracha, Tecido, Pele, entre outros.

Técnica que permite gravar o produto a baixo relevo com uma zincogravura através de pressão e calor.
Ideal para artigos de pele, não é possível a impressão de cor.

Somos especialistas em impressão de pequenos e grandes formatos, e em vinil de recorte para decoração, outdoors e painéis luminosos. Aplicamos técnicas de impressão em várias áreas da comunicação visual e em vários suportes; flyers, trípticos, cartões de visita, estacionário, convites, autocolantes, brochuras, cartazes, lonas, posters, mupis, bandeiras, canvas, entre outros.
Impressão Digital: É um método de impressão no qual a imagem é gerada a partir da entrada de dados digitais directamente do computador para a impressora de produção, permitindo também a aplicação de dados variáveis. Direccionada para pequenas tiragens permite responder muito rapidamente às solicitações dos nossos clientes, podendo imprimir em todo o tipo de papel.
Offset: É um processo de impressão indirecta, ou seja, a tinta passa por um cilindro intermediário, antes de atingir a superfície. Este método tornou-se principal na impressão de grandes tiragens.

O verniz de secagem por radiação ultra-violeta pode ser aplicado sobre todos os tipos de papel e apresenta tempos de secagem próximos do zero.
A utilização geral ou localizada de acabamentos mate ou mate acetinado e brilho ou brilho intenso, permitem realçar os contrastes.
Características como a opacidade, a fosforescência, o volume, o volume Braille, a leitura com luz negra e a aplicação conjunta de colas, tecidos e outros materiais sintéticos, abrem um mundo de possibilidades às suas soluções criativas.